quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ana Fátima - O Primeiro Encontro

Ao contrario de muitos depoimentos que já li, no meu caso ouvi sininhos sim....kkkk
Quando fui ao abrigo a única coisa que sabia sobre meu filho era que seria um menino de 9 meses, só.
Cheguei lá com a barriga cheia de borboletas, quando eu e meu marido entramos estava na hora do almoço das crianças e tinham várias juntas numa sala toda fechada.
Ficamos olhando através de um vidro qual seria, quando uma das orientadoras entrou e foi próximo a uma criança pensei......"não é ele".
Ela saiu de perto desta criança e foi próxima ao meu filho, quando olhei, falei com meu marido "é ele!"
Quando ela trouxe nosso coração pulava, ele riu e caiu para o meu colo, depois para o colo do meu marido. Foi amor a primeira vista, e acreditem quem quiser ele é muitissimo parecido com minha familia, acho que a cegonha entregou-o no lugar errado, ainda bem que o encontramos.

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy