domingo, 26 de abril de 2009

Preciso Organizar

Olá pessoal, começo agradecendo as visitinhas.
Soraya querida, muito obrigada por sua visita, não tenha dúvidas que estarei sempre divulgando o Projeto Aconchego, ele realmente é um apoio muito importante para futuros pais adotantes.

Futura mãe, torço muito por vc, e realmente se nós formos dar ouvidos a tudo que as pessoas falam.......ai ai ai
Concordo plenamente com tudo que vc falou, apoiada rssss Só uma curiosidade: em que fase está o seu processo?

Eu já estou reunindo a documentação, dia 06/05 ligo para VIJ só para confirmar minha presença na reunião. Agora só estão faltando os atestados médicos.

O pq do título:

Estou querendo abraçar o mundo com as pernas rsss, tenho arrecadado bastante material para o blog, já registrei um domínio (acho que até segunda eu hospedo nele) , acabei de me inscrever no Twitter para a divulgação do blog, acho que vou mudar o template estou achando este muito fininhoooooo hehehehe, ufaaaaaa, só que quero fazer tudo ao mesmo tempo, estou ficando doidinharssss. Mas sei que toda a minha "loucura" valerá a pena, pois quero muitoooo colocar o assunto ADOÇÃO em Discusão.

Desmitificar, informar, valorizar e todos os ARRss possiveis rss.

Conto com o apoio de vcs sempre.

Bjs e um ótimo restinho de fim de semana

OBS: agora vou continuar nas minhas buscas aqui pela net rsss

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy