quarta-feira, 8 de abril de 2009

Priscila uma Filha do Coração - O Outro Lado da História

Olá, me chamo Priscila, tenho 26 anos de idade, sou do interior Paulista e faço faculdade de fisioterapia.

Fui adotada com 9 meses, quando o juizado de menores entregou-me a minha mãe. Na verdade minha mãe adotiva me conhece desde os 2 meses de idade.

Minha mãe diz que meus pais biológicos eram moradores de rua, ela os conhecia, eles davam trabalho para as pessoas, eram alcoólatras, ambos.

O conselho tutelar tinha tirados eu deles 2 vezes, e a ultima, foi pra nunca mais, dai me colocaram no orfanato.

La minha mãe diz que era uma nojeira, quando ela me conheceu, eu era toda sarnenta, cabelos grudados ao couro cabeludo, cheirava mal.

Tenho uma irmã mais velha que eu, la o conselho tutelar não deixava separar irmãos, então minha avó, adotou minha irmã, pois minha mãe não tinha condições de ficar com as duas, para quem não sabe, ela e minha tia, mas somos a cara uma da outra.

HOJE SOU MUITO GRATA PELOS MEUS PAIS ADOTIVOS, POR TUDO QUE ELES FIZERAM POR MIM, MEU PAI ADOTIVO HOJE ESTA COM DEUS, MAS MINHA MÃE E UM PÃE.

Minha mãe diz que meus pais verdadeiros, de sangue, morreram, mas mesmo que não tivessem morrido, não teria nenhum pingo de vontade de conhece-los.

Essa e uma pouco da minha historia..

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy