quarta-feira, 8 de abril de 2009

Christine Mãe da Clarinha e da Aninha

Minha amiga Érica que adotou a Jéssica em Minas Gerais, tirou fotos de crianças que estavam disponíveis para adoção no abrigo. Quando ela chegou ao Rj, fui logo ao encontro dela para ver essas fotos super ansiosa. Eu ainda estava em processo de habilitação para dois irmãos independente de sexo com idade até 5 anos.

Quando vi as fotos, ela me falou de uma menina em especial de 4 anos que pediu a ela uma mãe igual a ela...falou que a menina era linda e super comunicativa....mas tinha uma irmã de 7 anos super retraída. Quando vi as fotos delas, fiquei espantada, a mais novinha a Clarinha é a cara da minha mãe.

Eu e meu esposo saímos de lá meio tontos....sem saber. Conversamos e pensamos com muito carinho....pois teríamos que mudar o perfil....e aí decidimos lutar por elas. Conseguimos adiantar a habilitação e conversar com elas por telefone. A Clarinha pelo telefone mesmo.....falou assim...."oi mãe"...aí me debulhei em lágrimas....Elas e nós super ansiosos!!

Marcamos o dia de chegar lá....viagem muito longa (17hs)....mas chegamos no dia seguinte, pois pegamos o caminho errado (aí demorou mais 3 hs).....bem...Quando chegamos lá....as crianças do abrigo...viram a gente saindo do carro e gritaram "Clarinha....Aninha sua mãe chegou!!!!!!!!!!!!!!

"Ai várias crianças apareceram esfuziantes e elas super sorridentes e tremendo muito......o rosto não cabia com o tamanho do sorriso delas e nosso.....ai nos abraçamos......não sei explicar a emoção....uma mistura de sentimentos.....tudo mudou na minha vida a partir daí!! No início dificuldades...mas não demorou muito tudo se encaixou!!! Elas são meigas, carinhosas, obedientes e muito amorosas!!!

Desde o dia 30/03/09 elas estão conosco.......E não conseguimos mas imaginar nossas vidas sem a presença delas!!

Tudo está completo estamos muito felizes!!!

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy