segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia Nacional da Adoção – Video Notícia

Olá amigos!!!

Não tenho postado notícias minhas porque continuo na mesma, ainda não consegui dar entrada no meu processo devido aqueles probleminhas que já contei para vocês. Mas assim que conseguir dar entrada corro para contar tudinho rsss. Espero no próximo 25 de maio de 2010, poder comemorar o Dia Nacional da Adoção com meu filhotinho.

Enquanto as boas novas não chegam, vou enchendo vocês de informações sobre adoção rsss.

Achei essa frase perfeita:

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

(Cora Coralina)

Para quem não viu a matéria do Jornal Hoje sobre o Dia Nacional da Adoção, aí vai ela:

Recebo no meu e-mail atualizações constantes do Google de notícias sobre adoção.

Amanhã vou postar umas aqui, aguardem!!

Beijinhos a todos

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy