sábado, 16 de maio de 2009

Olá Amigos!!! - 2ª Dica


Hoje passei o dia futricando aqui no nosso espaço rssss.

Não sei se vocês notaram mas agora temos mais duas opções no menu do blog:

Vídeos: Com 13 vídeos sobre adoção (retirei os vídeos puxados diretamente do youtube, da coluna da esquerda do blog, porque eles estavam puxando todos os vídeos sobre adoção, inclusive de animais rsss), problema resolvido, agora temos um espaço especial só para vídeos de adoção de gente rsss. Ahh o documentário "Se essa casa fosse minha" da AMB, que falei para vocês assistirem não foi colocado porque não achei no youtube, caso alguém encontre, por favor me envie o link que eu coloco aqui, ok?

Álbum: "Fotos de Famílias", Não dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras? Por esse motivo abri esse novo espaço. Assim podermos conhece-los e conhecer suas lindas famílias também. Tenho certeza que vocês irão rechear esse espaço de gente bonita e feliz.

2ª Dica: Vocês já pensaram em fazer um diário para que mais tarde seu(s) filhos saibam tudo que fizeram para te-lo(s)? Eu já estou fazendo para o meu. Comecei a contar desde o dia da inscrição, a primeira palestra, as minhas idas ao Projeto Aconchego........... E um dia, quando ele for maior, lá pelos seus 15 anos, poderá ler a sua própria história e saber tudo que foi feito, tudo que passamos, tudo que sentimos até ele chegar e depois da sua chegada também.

Registro tudo com datas para não perder nenhum detalhe. Acho que ele irá gostar de saber tudo que sentimos por ele, mesmo antes da sua chegada em nossas vidas.

Numa conversa com a minha querida amiga Leiloca disse pra ela: "tenho até medo de estragar essa criança com tanto amor" rssssss, ai pensei um pouquinho e concluí, "mas acredito que o que estraga mesmo é a FALTA de amor" aí a Leiloca "concordo plenamente". reflexões..........

Uma ótima noite para todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy