sexta-feira, 15 de maio de 2009

A Palestra - 1ª Dica



Olá pessoal!!!!


Em primeiro lugar quero agradecer as visitinhas ao meu blog. Coloquei o marcador de visitas no domingo a noite, quando o blog já estava comemorando 1 mês de existencia. Hoje completam 5 dias do marcador e estamos com 137 visitas, ou seja, uma média de mais de 27 visitas/dia.

Esses números me deixam imensamente feliz, pois mais pessoas estão interessadas no assunto adoção e quem sabe até decidindo-se por ela. Afinal, esse é o objetivo maior do blog. Participem, mandem e-mail com sugestões, mandem suas histórias de amor (estou precisando, ainda temos poucas), dicas, reclamações, aqui a democracia impera rsssss. Obrigada do fundo do meu coração.

Também preciso pedir desculpas, pois vinha falando da palestra como se fosse uma coisa comum em todos os estados, mas descobri que não, então vou explicar melhor o que é a tal palestra que tanto falo.

Aqui no DF, quando você vai fazer a entrega da primeira documentação para a abertura do processo de habilitação para adoção, você assiste uma palestra sobre adoção. Nesta palestra você preenche uma ficha com o perfil da criança (este perfil pode ter alterações mais tarde junto a AS), seus dados pessoais, telefone, e-mail, endereço.., assiste o documentário "Se essa casa fosse minha", conhece a realidade (estatísticas recentes) dos abrigos aqui no DF, tira dúvidas...

Ontem foi a nossa (fui eu e meu esposo), gostei muito da palestra, tirei várias dúvidas muito boa mesmo. Só não pude entrar com meu processo ainda porque fiquei devendo as certidões negativas como havia postado antes, os "tais probleminhas", mas minha advogada disse que em 5 dias eu consigo leva-las e abrir meu processo.

Depois o pessoal da VIJ manda para o nosso e-mail sugestões de livros e filmes para vermos e eu vou passar para vocês também, ok? Assim que receber eu passo.

Fiquem ligados nos posts com Dicas, pois sempre que tenho uma legal vou passar para vocês e o título virá com a palavra Dica. Então hj vou passar a primeira dica, eu já havia dado antes, mas acho que vale a pena repetir. É a dica do documentário "Se essa casa fosse minha", ele foi mostrado na palestra da VIJ ontem, mas eu já havia assistido porque pedi o DVD pelo site, eles entregam gratuitamente na sua casa é só preencher a fichinha no site da AMB ouuuuu você pode assistir no próprio site. Clicando na figura aí em cima vc entrará na página do documentário, abaixo da Ficha técnica do documentário “Se essa casa fosse minha...” você verá: Assista ao documentário "Se essa casa fosse minha...", clique e assista ou preencha a ficha logo abaixo e receba o DVD em casa, só não deixe de assistir, ok?

Para variar já falei demaissssssss rssssss
beijos no coração

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy