quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dia das Crianças!!!

Olá Amigos!!!

Dia das crianças antecipado aqui no F.A. Vou aproveitar o feriadão e dar uma saidinha com a família, também sou filha de Deus, né???? hehehehehehe

Então como não estarei aqui estou antecipando minha postagem. Amanhã vou ver se consigo deixar uns posts seriados para vocês lerem no feriadão, se não forem sair também hehehedia das crianças

 

Será que temos o que comemorar???

Nada é mais lindo do que um sorriso de criança, a inocência, o falar o que lhe vem a cabeça, sem os pudores ou hipocrisias que adquirimos depois de adultos.

Crianças fazem bem a alma, rejuvenescem o espírito, vêem o mundo de forma inocente e colorida

Acreditam em super-heróis, aliás, acreditam que seus pais o são

Coelhinho da páscoa, papai Noel, bicho papão, pote de ouro no fim do arco-iris

Aos olhos das crianças tudo vira fantasia, tudo é brincadeira

Mas isso infelizmente não acontece com todas

Muitas conhecem desde cedo o lado nada infantil da vida

Passam fome

São abandonadas

Prostituídas

Drogadas

Trabalham como adultos

Não conhecem uma escola

Moram na rua

Não tem brinquedos

Usadas pelo tráfico, desconhecem o brilho da infância

Infância que lhes é roubada, sem dó

Meu coração dói ao pensar nas nossas crianças

E enquanto isso tudo existir não tenho muito o que comemorar!!

Será que isso um dia irá acabar???

Minha criança interior grita que sim

Mas minha razão de adulta sufoca estes gritos

Ahhhh como eu queria estar errada!!

Letícia Godoy

 

meu coração chora

7 comentários:

Tenho aroma até nos meus espinhos!! disse...

Leticia,
E muito triste esse tipo de situação. Quando eu era criança estava na porta da escola e uma garotinha de rua me chamou e pediu biscoito. Naquele pequeno segundinho tive a certeza de que minha mãe tinha feio uma grande coisa. Me adotado! Toda criança merece uma boa famila.

Fernanda Benitez disse...

Oi Natália querida,

Que lindo, vc mesmo sendo uma criança nessa época já reconhecia a importancia da sua familia na sua vida.
Queria que todas as crianças tivessem a oportunidade que vc teve, inclusive a menininha do biscoito, de ser criada em família, com amor, cuidada...
Vc teve muita sorte sim querida, graças à Deus

beijinhos no seu coração

Unknown disse...

Oi Leticia

Linda postagem é dessa forma que sinto.

Abraços

Teresa Carneiro disse...

Oi amada! Estou comemorando 10 mil visitas e voce faz parte do sucesso do meu blog! Se você quiser, traga o selinho para ca... afinal voce é uma das responsaveis pelo sucesso do blog! Bjs Teresa

Fernanda Benitez disse...

Oi Dan, infelizmente essa é a nossa realidade.

Oi Teresa, obrigada pelo selinho e parabéns pelas visitas.

beijinhos no coração

Kyria disse...

Amiga sensível, esta é uma realidade que ronda todos nós. O que resta é esperar que cada um se conscientize e respeite a vida do próximo fazendo a sua parte e ainda preces, preces, muitas preces. Bjs

Fernanda Benitez disse...

Oi amiga querida,
É amiga, não podemos ficar parados, precisamos lutar, reclamar, não se omitir.

beijinhosss

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy