sexta-feira, 18 de junho de 2010

Passando a Bola !!!

Olá Amigos!!

Em tempos de COPA do Mundo chegou a minha vez de passar a bola para que o time continue jogando.

Como já expliquei nos posts anteriores estou tratando da saúde do meu filho que está com Leucemia. O tratamento é longo, em agosto ele deve entrar na manutenção e a partir daí serão mais 2 anos e meio de tratamento.

Como a minha vida deu esta reviravolta, convidei a minha querida amiga Ana Paula para seguir os trabalhos do blog Filhos Adotivos, já que não acho justo com vocês, meus queridos amigos, e nem comigo que sempre dediquei muito carinho a este blog deixar que ele fique parado.

Então vou despedindo-me, mas certa que entreguei o blog em ótimas mãos.

A partir de agora as novas postagens já serão da Ana Paula, ok?

Um super beijo no coração de cada um e fiquem com Deus.

 

Letícia Godoy

5 comentários:

Cláu Gimenes disse...

Oi Letícia, sucesso no tratamento do Lucas!!!
Este momento é de recolhimento e de concentrar esforços no tratamento, mesmo!!!

Seja benvinda, Ana Paula!!!

bjs,

Cláu

Ana disse...

Obrigada Cláu pelas boas vindas. Estou muito feliz em estar aqui e compartilhar com todos as alegrias e desafios desse processo. Um grande abraço,
Ana Paula

silvioafonso disse...

.

Ana Paula, me diga; como alguém
consegue força para ditar paz
em tempo de guerra? Como alguém
consegue a grandeza do canto se
a dor que cala e a mesma que
mutila?

Letícia, tenho vergonha por ter
desconhecido a letra deste híno
por tanto tampo.

silvioafonso.


.

Ana disse...

Silvio, acredito muito no poder da fraternidade e no amor que está intrínseco em cada um de nós, daí podemos observar atitudes tão nobres como essa da Letícia.

Um abraço,

Ana Paula

Renata disse...

BOA SORTE LETICIA!
QUE OS ANJOS DO SENHOR ACOMPANHE VC NESSE SEU PROCESSO. É SÓ CRER!!! TUDO VAI DAR CERTO!!! BJS

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy