segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Última Postagem!

Este é o último olá amigos deste blog.
Amigos, os freqüentadores deste cantinho sabem que passei uma barra pesada com meu filho em 2010.

Então, o meu filho está bem, graça à Deus (ainda em tratamento), mas tudo mudou muito, minha cabeça, enfim, tudo mesmo.
A minha inscrição para adoção já foi cancelada há muito tempo, e assim permanecerá.

Como já comentei, não faço mais planos para o futuro vivo um dia de cada vez e assim vou continuar. Ainda estou me reestruturando psíquica e fisicamente de tudo que passamos.

Tentei até passar o blog para outras pessoas, mas todo mundo que tem um blog sabe que a gente se dedica tanto que acaba cheio de ciúmes dele rsss, então resolvi deixá-lo no ar como pesquisa, consulta, afinal eu fazia tudo com tanto amor e tem coisas bem interessantes que coloquei aqui.

Não postarei mais nada aqui, estou totalmente por fora do assunto, não tenho mais clima, Deus sabe o que faz. Se não foi, é porque não era para ser e ponto.
Fechei os comentários já que não vou respondê-los e também acabei com o e-mail de contato.

Espero que vocês entendam que minha vida tomou novos rumos.

Espero também que todos vocês que aguardam o filho desejado que tenham este sonho realizado. Cuidem-no com muito carinho e responsabilidade, adoção é uma decisão muito séria e filho é para sempre.

Boa sorte a todos e um beijo no coração de cada um.

Letícia

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios e Costumizado por Letícia Godoy